07

julho.2010

A nova cara da New BD

New BD

A Pulso Comunicação criou a nova identidade visual da New BD Business Developers, empresa do segmento de gestão de informações, identificação e sistematização de uso de fontes seguras para análise do mercado de saúde. Além de dar uma cara nova para marca, a Pulso reorganizou todo o site, gerando mais dinamismo na distribuição do conteúdo.

O objetivo do projeto foi salientar as atividades desenvolvidas pela News BD, utilizando cores mais quentes na página e na logomarca, que também ganhou novo formato, proporcionando a sensação de movimento das informações.

A Pulso Comunicação criou a nova identidade visual da New BD Business Developers, empresa do segmento de gestão de informações, identificação e sistematização de uso de fontes seguras para análise do mercado de saúde.

Além de dar uma cara nova para marca, a Pulso reorganizou todo o site, gerando mais dinamismo na distribuição do conteúdo.O objetivo do projeto foi salientar as atividades desenvolvidas pela News BD, utilizando cores mais quentes na página e na logomarca, que também ganhou novo formato, proporcionando a sensação de movimento das informações.

O que você procura?

Não perca nenhum conteúdo