17

dezembro.2012

APADi lança Guia de Conduta para Agências Digitais Associadas

A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi) está lançando o Guia de Conduta para as Agências Digitais Associadas, que inclui as melhores práticas de acordo com a entidade em termos de postura e ética profissional por parte das agências. O Guia, que também pode servir de referência para profissionais e estudantes da área, assim como os outros manuais e guias da entidade, será gratuito na versão digital e está disponível para download no endereço  http://www.apadi.com.br/uploads/2012/12/manual_conduta_apadiv3.pdf.

No Guia de Conduta APADi são abordados temas tais como princípios e valores  e políticas de conduta com relação à concorrência, aos clientes, aos funcionários/colaboradores e aos fornecedores.

“Há anos que ética e boa conduta são atitudes esperadas de uma empresa profissional, seja ela uma agência ou indústria ou qualquer outro segmento. No entanto, como o mercado digital é muito novo, faltam referências. Por isso, decidimos criar um conteúdo para orientar tanto os profissionais do mercado que estão iniciando, quanto estudantes do meio”, declara o presidente da entidade Cláudio Coelho, CEO da Nocaute.

O que você procura?

Não perca nenhum conteúdo