03

novembro.2014

Campanha de Vestibular chega a resultados surpreendentes

Nossa equipe de planejamento realizou a Campanha de Vestibular 2015 do Centro Universitário Moura Lacerda, nosso cliente.

O objetivo era demonstrar aos alunos que o Moura Lacerda está presente em todas as etapas da vida universitária dos jovens. Para retratar isso, o slogan da campanha foi: “A Gente Conquista Juntos”.

A campanha digital buscou incentivar a inscrição no vestibular para atingir a meta de matrículas deste ano. Utilizamos as redes sociais, anúncios no Google Display e em canais digitais de notícias e entretenimento para divulgar a campanha e fortalecer a presença e lembrança da marca durante este período.

Com a campanha, o Moura Lacerda obteve um aumento de 71% nos acessos ao hotsite de vestibular em relação à campanha do ano passado, além de números surpreendentes como a redução de 16% de abstenção (pessoas que não pagaram) e redução de 10% de número de pessoas que não compareceram no vestibular em relação ao ano anterior.

O que você procura?

Não perca nenhum conteúdo