30

outubro.2014

Diretor de Planejamento da Pulso fala sobre novos canais de comunicação

Thiago Borges, Diretor de Planejamento da Pulso, deu uma entrevista ao Jornal DCI sobre as exigências do consumidor em relação aos novos canais de comunicação das empresas.

Segundo especialistas entrevistados para a matéria, como Washington Olivetto, chairman da WMcCann, o sucesso de uma companhia depende da capacidade de se relacionar com os clientes, uma vez que eles hoje estão mais antenados e requerem uma via de duas mãos.

Para o nosso diretor, além de ser uma oportunidade dos consumidores serem ouvidos, as mídias sociais também permitem que as marcas aprendam com os próprios erros. Mesmo com a insatisfação de um cliente, a solução para um problema também pode funcionar como estratégia de marketing. “É necessário o acompanhamento desses canais ou eles podem se tornar negativos”, diz. Thiago ressalta ainda que as empresas não devem pensar apenas no que vendem e, sim, no que elas representam. “A tendência é que as marcas produzam cada vez mais conteúdos segmentados” diz ele, que é também Diretor Executivo de Inovação e Tecnologia da APP Brasil.

Leia a matéria do Jornal DCI na íntegra.

O que você procura?

Não perca nenhum conteúdo