04

setembro.2014

Palestra sobre conteúdo para marcas

Na próxima terça-feira, nossa Diretora de Conteúdo, Gabriela Borges, vai participar da X Semana de Comunicação Social, da Universidade São Judas Tadeu. O evento reúne profissionais em palestras e workshops para os alunos de Radialismo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Artes e Ciência da Educação.

Gabriela dará uma palestra sobre estratégias de conteúdo para marcas, o chamado Branded Content. “Nós vivemos uma era de abundância de conteúdo e o que a marca diz tem que ter relevância e ser interessante para o público, além de ser coerente com o meio e o formato onde está sendo feita a divulgação. Na palestra, vou mostrar os diferentes formatos e linguagens, e dar algumas dicas para quem pretende trabalhar nessa área”, conta.

Gabriela Borges é jornalista e mestre em antropologia, especializada em branded content. Já trabalhou para empresas como Natura, Kimberly-Clark, Dufry World e Gol Linhas Aéreas. Foi correspondente internacional do SBT na Argentina e atualmente é Diretora de Conteúdo da Agência Pulso. Nos próximos meses, ela dará outras palestras. Confira a programação aqui.

O que você procura?

Não perca nenhum conteúdo