13

março.2019

Mídia de Performance e Google Ads: Entenda essa parceria

A mídia de performance mudou a forma como consumimos propaganda e há 18 anos, o Google lançava o Google Adwords, reinventando a forma de controlar resultados e analisar comportamentos de consumidores.

Uma das principais demandas que recebemos aqui na Pulso, é a contratação de serviço especializado de Mídia e Performance.

Um serviço oferecido com muito cuidado, o qual depende de muito planejamento e conhecimento de público-alvo e palavras-chaves.

O que é Mídia de Performance?

A mídia de performance é a propaganda paga que oferece a vantagem de ter um valor variável de acordo com a Performance do anúncio.

Isso significa que dependendo da configuração da campanha, é possível definir se o orçamento de um anúncio vai ser baseado em quantas vezes ele é visto ou quantas vezes ele é clicado ou até quantas vezes ele gerou um lead, uma venda ou uma conversão.

E é aí que entra a importância de uma Agência de Performance, como a Pulso, com especialistas com pleno conhecimento das plataformas de publicidade, como o Google Ads.

O que é Google Adwords?

Recentemente rebatizado para Google Ads, a plataforma de publicidade do Google é uma ferramenta que permite a criação de Links Patrocinados e exibe anúncios dentro das buscas realizadas em diversos dispositivos como Desktops, Smartphones e Tablets.

Baseando-se em palavras-chaves e estudo de semântica, é possível criar uma campanha que atenda às expectativas exatas de potenciais compradores que buscam pelos termos de interesse.

A equipe de Performance da Agência Pulso só inicia uma campanha depois que o planejamento de palavras-chave e público-alvo está definido com clareza.

Com as informações exatas e com a adequação dos conteúdos definidos na Landing Page ou Site (que receberão o tráfego), a campanha é configurada.

Por que o Marketing Digital se rendeu a essa parceria?

A facilidade de controlar todas as etapas da campanha e a proximidade gerada pelos anúncios bem feitos são muito atraentes e geram impressões bem mais certeiras.

Entre as vantagens estão:

  • As condições de segmentar o público com precisão;
  • O controle de resultados;
  • Os orçamentos flexíveis;
  • E, principalmente, a chance de otimizar a campanha em tempo real.

Essas possibilidades de controle e planejamento fizeram com que o Marketing se rendesse aos Ads e já há algum tempo, é inimaginável uma empresa não ter uma campanha bem estruturada e alimentada de Ads para aprimorar as vendas.

Confira mais detalhes sobre as vantagens do Google Ads aqui.




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